Atendimento Espiritual

Atendimento Espiritual - Centro Espírita perto de mim

Confia no amparo que verte do Alto em direção à tua vida… a fraternidade é lei universal e todo filho de Deus é digno de investimento e estímulos, socorro e aconchego.” – Andrei Moreira pelo Espírito Dias da Cruz

Além de ser filantrópica, a Instituição Dias da Cruz também é um centro espírita. No período noturno, atende pessoas que procuram auxílio espiritual e que desejam conhecer melhor a Doutrina Espírita. O protocolo de atendimento acontece desta forma:

Acolhimento Fraterno: sempre às terças-feiras, a partir das 19h30. É feito um atendimento inicial, onde se procura conhecer as necessidades da pessoa e esclarecer como funciona os trabalhos da casa.

Palestras: depois do acolhimento, a pessoa é encaminhada para palestras por 4 a 6 semanas. Após esse período, é novamente atendida para uma entrevista de avaliação, que irá embasar o atendimento desobsessivo com Apometria.

Passes e Evangelhoterapia: após a sequência de palestras e a entrevista, a pessoa é encaminhada para os passes e evangelhoterapia, que acontece durante todo o tempo em que durar o tratamento com Apometria.

Trabalho com Apometria: é um atendimento desobsessivo. As pessoas são atendidas individualmente, obedecendo à ordem de sua chegada na Instituição, controlada pelo número da ficha individual e a agenda de atendimentos.