Livro do Mês – Abril e Maio

Um Novo Dia para Amar – Célia Xavier de Camargo pelo espírito Paulo Hertz

Quem nunca ouviu da boca de uma criança histórias sobre
seus amigos invisíveis ou relatos de experiências vividas em
outro período na Terra? Nesta obra, Valéria, diretora de uma
escola de crianças e adolescentes, nunca tinha presenciado nada
incomum entre eles, quando, de repente, começam a apresentar comportamentos estranhos. Profissional comprometida com o trabalho, Valéria fica desorientada. Ao buscar ajuda, conhece o médico Maurício, que a levará a compreender que apenas conhecimentos pedagógicos e psicológicos não são suficientes para ajudar seus alunos.

Paulo Hertz, o autor espiritual, faz parte da Colônia Céu Azul e há tempos trabalha com jovens nos dois planos. Ele nos traz este romance para orientar pais, psicólogos e educadores a lidar com uma nova geração, cuja presença em nosso planeta tem o objetivo de auxiliar a humanidade em seu processo evolutivo.

Fonte/Sinopse: Petit Editora

Perdão: A Chave para a Liberdade – Adriana Machado pelo espírito Ezequiel

Neste romance revelador, conhecemos Onofre, um pai que enfrenta a perda do seu único filho de apenas oito anos de idade. Diante do luto e das mágoas adquiridas ao longo da sua história, Onofre encontra-se enfraquecido e inconformado, sendo convidado à encarar um processo desafiador de autoconhecimento, para que possa enxergar a vida com um novo olhar. Será essa a chave para a sua libertação?

Adriana Machado trabalha mediunicamente desde os 17 anos, e participou da fundação da Fraternidade Cristã Bezerra de Menezes – FCBM – na cidade de Vitória, no Estado do Espirito Santo, em 1998, após um convite da espiritualidade para que o grupo trabalhasse pela divulgação dos ensinos do Espírito Verdade e de Allan Kardec.

Nesse mesmo ano, recebeu em sua casa a visita de autor espiritual Ezequiel, que lhe propôs que trabalhassem juntos na concretização da missão proposta. Surge então o primeiro livro dele “Onde tudo começou”, publicado no ano de 2013 pela própria FCBM.
Dando continuidade a esse empenho vem a lume esse livro, confirmando a seriedade e comprometimento da espiritualidade em nos esclarecer e consolar.

Além de Ezequiel outros amigos espirituais trouxeram para Adriana novas propostas para psicografar seus trabalhos e a encontraram de coração e mente abertos para a continuidade da missão que ela abraçou com profunda alegria.

Fonte/Sinopse: Editora Dufaux

Esta entrada foi publicada em Livraria, Novidades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Livro do Mês – Abril e Maio

  1. savingplaza disse:

    Lindo e triste como uma canção do Cartola

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *