Nota Fiscal Paulista

Nota Fiscal Paulista

Como fazer a doação dos créditos das notas fiscais para o Dias da Cruz?

Doação Nota FiscalOs créditos das notas fiscais se tornaram um excelente meio para a Instituição Dias da Cruz obter recursos e manter ações sociais importantes como a Creche Pingo de Luz, o Centro de Convivência e o Ambulatório, atividades essenciais para a comunidade do Jardim Eulina.

Para prevenir fraudes e modernizar o projeto de Nota Fiscal Paulista, o governo do estado de São Paulo vem realizando mudanças nas doações dos créditos. Uma das alterações é o fim das doações de notas nas urnas – as caixas que ficavam em estabelecimentos comerciais.

Agora, as doações poderão ser feitas por duas maneiras:

Doação Automática- acesse o site da Nota Fiscal Paulista no seu computador, faça o login no sistema, em seguida clique na aba Doação Automática e na opção que permite escolher o nome da Instituição Dias da Cruz. Após o cadastro, todos os cupons fiscais das compras que você informar o CPF serão destinados à entidade.

Doação via Aplicativo - neste processo, é possível continuar a doação de cupons fiscais sem a indicação do CPF. O aplicativo está disponível para smartphones e tablets e pode ser baixado em sistemas Android e iOS. A doação é fácil: acesse o app, fotografe o QR Code ou digite os dados do cupom. Em seguida, escolha o nome da Creche Pingo de Luz para receber os créditos.

Esta forma de doação não é automática. Você terá que fazer a doação “nota a nota” e ela também está disponível no site da Nota Fiscal Paulista.

A Instituição Dias da Cruz e as pessoas atendidas pela entidade precisam do seu apoio e contam com a sua ajuda. Apoie a nossa causa!